Função:
• Analisar as problemáticas que possam surgir durante a fase de produção;
• Fornecer propostas de ações de melhoria a implementar (realização de auditorias técnicas);
• Verificar as solicitações de intervenções e validar os diagnósticos técnicos;
• Coordenar as intervenções das entidades prestativas: qualidade das operações realizadas, controlo e otimização dos prazos limites das intervenções;
• Assegurar tarefas administrativas: reports, fichas de intervenção, ordens de compra, faturação;
• Conduzir reuniões com prestadores de serviços de manutenção: acompanhamento, planeamento e implementação da manutenção preventiva;
• Assegurar a gestão das peças de reposição a fim de garantir a sua disponibilidade;
• Tratar de questões de desuso do material;
• Garantir a boa utilização e atualização da ferramenta informática (programação e utilização dos requisitos; informáticos em máquinas de classificação e analisar indicadores de performance);
• Gerir um budget de manutenção global conforme as necessidades;
• Respeitar os procedimentos referentes à qualidade e requerimentos legais (segurança técnica e segurança do pessoal);
• Sempre que o titular desta função estiver impossibilitado de a executar, a sua substituição deve ser assegurada pela sua Chefia Direta;
• Encaminhar os resíduos produzidos na estação de acordo com o estipulado no plano de gestão de resíduos, dando cumprimento aos requisitos legais inerentes, como o preenchimento das guias de acompanhamento dos resíduos;
• Comunicação dos aspetos e impactes ambientais ao nível da estação/equipa operacional;
• Colaborar, cumprindo e fazendo cumprir, os processos e procedimentos do SGQA implementados na Organização, quer ao nível dos procedimentos operacionais e de qualidade, quer no âmbito ambiental;
• Garantir a confidencialidade de toda a informação da DPD e dos seus clientes;
• Participar na melhoria do desempenho ambiental da DPD, promovendo a implementação de boas práticas no dia-a-dia, de forma a minimizar o impacte ambiental e contribuindo para o controlo dos riscos identificados.
Requisitos:
• Habilitações mínimas ao nível do 12º ano de escolaridade
• Experiência Profissional de 5 anos, em funções semelhantes
• Bons conhecimentos de Office na ótica do utilizador, nomeadamente Word e Excel
• Bons conhecimentos de Inglês
• Conhecimentos de técnicas generalistas (mecânica, eletricidade, automatismos)
• Experiência em gestão de contratos de serviço de manutenção
• Experiência em manutenção eletromecânica no setor de produção
• Capacidade de antecipação e resolução de problemas
• Competências de comunicação e de relacionamento interpessoal
• Experiência em Gestão de Equipas
• Perfil rigoroso e autónomo
Vantagens:
• Integração numa das maiores empresas no seu setor de atividade na Europa;
• Formação inicial e acompanhamento contínuo;
• Remuneração compatível com a função;
• Acesso a vários descontos de funcionários.
NOTA
Ao enviar a sua candidatura, está a aceitar que os seus dados sejam tratados pelo Grupo Geopost no âmbito do processo de recrutamento, rastreando o seu primeiro e último nome, bem como o país de residência, para confirmar se está a ser alvo de um bloqueio de fundos e recursos económicos pela UE.
Localização: Localização/Distrito: Lisboa, Localização/Concelho: Loures
No caso de alguma dificuldade técnica contacte a Equipa de Suporte via e-mail talentos@dpd.pt (Este email não é válido para a apresentação de Candidaturas. Para esse efeito deverá realizar a sua inscrição neste site).
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